terça-feira, 18 de setembro de 2007

QUANTA EM PORTO ALEGRE

palestra na PUC de Porto Alegre

aula da QUANTA/PopArte. – em pé: RAFAEL ALBUQUERQUE
(desenhando no quadro), eu e MATEUS SANTOLOUCO (em pé ao fundo).

tequila encontra lápis... Uma imagem bastante simbólica
do evento DESENHOS ETÍLICOS...

eu e Albuquerque escolhendo o que degustar...

na ordem: João Vieira, eu, Albuquerque,
Cris Peter (PopArte Studio), Santolouco.

Santolouco e Marco Rudy (PopArt STUDIO).

Edu Medeiros (PopArte STUDIO),
Débora Dorneles e Santolouco.

Cris Peter e Mauricio.

um pouco das artes produzidas por lá...

Estive em Porto Alegre, e rolou a palestra do dia 14 e no dia 15 a primeira aula da Unidade III da Quanta em parceria com o PopArt STUDIO, e também o evento Drink&Draw Social Club Brasil... Também conhecido como Desenho Etílico. Além de chimarrão no parque, o maior e mais estúpido bife parmegiana que eu já comi em todo a minha vida, e um churrasco gaúcho no domingo!

Quero agradecer demais a amizade e a maneira como fui recebido por lá! Valeu povo!

Acima você pode conferir algumas fotos e um filme destes eventos!

MARCELO CAMPOS
DIRETOR

Um comentário:

  1. Parabéns pelo blog. A Equipe da Quanta é muito boa, verdadeira nata do plantel artístico tupiniquim. Os trabalhos postados são inspiradores.
    Aqui em Natal apesar das dificuldades, conseguimos ressuscitar um projeto antigo e relançamos a revista de HQ Maturi, um produto do Grupehq (Grupo de Pesquisa em História em Quadrinhos do RN).
    Abraços potiguares.

    ResponderExcluir