segunda-feira, 27 de agosto de 2007

BATE-PAPO E EXPOSIÇÃO DE X-MEN COM ROGER CRUZ NA QUANTA!



BATE-PAPO E EXPOSIÇÃO DE X-MEN COM ROGER CRUZ NA QUANTA!

Esta semana chega às bancas a edição X-MEN ANUAL # 2. Este material é a encadernação da série X-MEN FIRST CLASS, originalmente publicada pela MARVEL COMICS, escrita por Jeff Parker e desenhada por ROGER CRUZ
, nosso PROFESSOR do curso ANATOMIA DE SUPER-HERÓIS e um dos mais bem-sucedidos e respeitados desenhistas brasileiros no mercado norte-americano de histórias em quadrinhos.

Nesta sexta-feira, dia 31 de agosto, faremos um bate-papo gratuito com ROGER CRUZ e FERNANDO LOPES, editor da linha MARVEL da PANINI COMICS, que lança o material no Brasil. Junto com o bate-papo estaremos abrindo uma exposição com originais da série, gentilmente cedidos pelo artista para este evento.

Leia abaixo o release do material X-MEN ANUAL # 2:

Descubra como foi o início dos X-Men, os heróis que se tornariam os defensores da causa mutante e da coexistência pacífica com os humanos. Histórias inéditas da primeira turma de alunos do professor Xavier lutando com aliados como Doutor Estranho e o Poderoso Thor, eles enfrentam o Lagarto, um irmão enciumado, alienígenas, demônios e até mesmo um gigante de gelo. Edição ilustrada pelo brasileiro ROGER CRUZ.

X-MEN: FIRST CLASS 1 – 8

Edição Especial, formato americano, 194 páginas, papel Pisa-Brite, R$ 19,90 – distribuição setorizada.



A brincadeira começa a partir das 19h e o bate-papo às 20h. Não é preciso reservar vagas, mas o espaço é limitado, portanto, não chegue em cima da hora!
Não perca esta oportunidade de conversar com um dos mais populares desenhistas brasileiros e com o editor da linha Marvel no Brasil!

Esperamos você!

MARCELO CAMPOS
DIRETOR

2 comentários:

  1. Obaaaa adoro bater papo! Tomando uma gelada é melhor ainda!

    ResponderExcluir
  2. É isso aí, eu assino em baixo.
    Hehehehe...

    ResponderExcluir