quinta-feira, 5 de julho de 2007

Salão de Humor de Piracicaba


Olá amigos,
O mais importante Salão de Humor do Brasil e um dos mais importantes do mundo prorrogou prazo das inscrições para o dia 28 de julho. Atendendo a solicitações de interessados do Brasil e do Exterior, foram prorrogadas, até 28 de julho, as inscrições para a 34ª edição do Salão Internacional de Humor de Piracicaba.
Evento será realizado de 25 de agosto a 14 de outubro, no Parque Engenho Central. Premiação e nova categoria são as principais novidades para este ano.
O tema é livre e os artistas podem participar com até dois trabalhos nas categorias: Cartum, Charge, Caricatura, Tiras e Vanguarda. Cartunistas profissionais e amadores podem inscrever-se, com trabalhos inéditos e de humor, desde que não tenham sido premiados em outros salões, até a data de encerramento das inscrições (28 de julho).
Além da ficha de inscrição, devem constar no verso de cada trabalho as seguintes informações: categoria inscrita, nome completo do autor, nome artístico, endereço completo, telefone, e-mail, número do CPF, ou identidade, e dados bancários.
A exposição contará com aproximadamente 220 desenhos, todos submetidos à apreciação dos jurados, que selecionarão os trabalhos que irão compor a mostra principal do Salão
Atenciosamente
O Aborigíne.

Nenhum comentário:

Postar um comentário