quarta-feira, 13 de junho de 2007

entender é poder!

Olá meus amigos...

Apresentaremos hoje os trabalhos de uma amiga, que também foi nossa aluna de pintura e Ilustração, Sabrina Eras.

Estamos aproveitando para divulgar também seu novo site sabrinaeras.carbonmade.com e alguns de seus trabalhos.

Sabrina, que veio de São Jose dos Campos para trabalhar na coordenação da Quanta, segue hoje em dia tocando sua carreira de ilustradora produzindo livros didáticos e de literatura.

Confiram o trabalho da moça que é bem legal....

É isso,

Atenciosamente

O Aborígine.







7 comentários:

  1. poxa gente!! valeu mesmo
    fiquei muito feliz em ver isso aqui e o blog ta muito legal.
    Ter decidido fazer esse curso na Quanta foi uma das melhores coisas q ja me aconteceram, me abriram muitas portas e eu conheci muitas pessoas q hj em dia sao muito especiais p mim. Essa escola virou minha segunda casa :D
    bjaum p vcs

    ResponderExcluir
  2. Anônimo10:17 AM

    Ei, Sá... parabéns... teu trabalho é lindo!!
    Bjão.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo11:26 AM

    Sabrinéticka!
    que bom que a gnete te ajudou um pouco nessa caminhada, mas o talento e os esforços são e foram sempre seus. a gente aqui na escola sabe a realidade das coisas. a gnete sempre tenta ajudar, mas no final das contas é a pessoa que faz ou não juz às conquistas delas. a gente tem e faz escolhas o tempo todo na vida da gente, às vezes essas escolhas não são tão concientes, às vezes a gente se arrepende de algumas delas... mas, o lance é a gnete tentar com sinceridade e sendo sempre honestos com a gente mesmo! grande bejo!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo1:29 PM

    hoje não dava pra ficar sem comentar!! Sou louco pelo seu trabalho, Sabrina. Eu vejo seus desenhos e eles têm toda uma atmosfera de aconchego... sei lá se é bem isso o que você quer passar, mas eu sempre sinto isso vendo seus desenhos. Uma paz, uma beleza natural e simples. Gosto pra caramba. É um trabalho feliz =)

    ResponderExcluir
  5. Assim como o Bruno, eu também não podia deixar de comentar hoje. Fico muito feliz que você esteja fazendo tanto sucesso, Sá!!! Muito legal ver você ter encontrado seu estilo e que esteja dando tão certo, dá pra sentir que você tá curtindo o que faz de verdade. Seu site tá maravilhoso, parabéns!
    Beijão,
    Vitor Ishimura

    ResponderExcluir
  6. Anônimo3:12 PM

    Desenhos muito lindos.Adorei...

    ResponderExcluir