quinta-feira, 10 de maio de 2007

Teve ontem, tem hoje e amanhã também.

Olá caros amigos...

Aqui estamos nós mais uma vez.

Como foi prometido ontem, apresentamos hoje mais alguns esboços do projeto da Quanta chamado “Power People”.

Na seqüência:

“BW Girl” - uma garota que tem a capacidade de prever o futuro (dependendo do seu ciclo menstrual) além de mais alguns poderes sensitivos que ela ainda está descobrindo que possui. Vale lembrar também que “BW Girl” é em preto e branco.

“Miss Link” - é um clone do “Doutor Primata” (Membro fundador do “Power People” original). “Miss Link” é um gênio cientifico dotada de força e agilidade descomunal.

“#1” – Líder do grupo. Foi trinado pelo próprio “Maximan” (líder e fundador do “Power People” original). “#1” passou por um treinamento especial onde desenvolveu ao máximo todas as suas capacidades físicas e mentais. Seu treinamento foi interrompido com a morte de seu mentor “Maximan”.

“Oriana” - ela é a encarnação de uma deusa pertencente a uma religião que existe no universo do “Power People”. Provavelmente a integrante mais poderosa da equipe.

“Tic-Tac” - era um garoto de rua que ao arrombar o laboratório do “Dr. Chronos” sofre um acidente e adquire a capacidade de criar uma espécie de distorção temporal. “Tic-Tac” nunca quis ser um super-heroi e nem foi preparado para isso... é o personagem mais revoltado do grupo, fala as coisas que ninguém tem coragem de dizer, doa a quem doer.

Esses são os personagens de hoje... amanhã conto um pouco da história do grupo.

Prometi uma aparição especial ontem... mas resolvi deixar para amanhã também... p/ fechar a semana com chave de ouro.

É isso aí.

Um abração para todos,

Atenciosamente,

O Aborígine.






2 comentários: