quarta-feira, 2 de maio de 2007

Moderna Rolling Stone?

Na edição número sete da revista Rolling Stone, aquela com a Marisa Monte na capa, sabe?

Já viu na banca? Não? Pois veja.

Tem a Marisa Monte na capa, toda modernex, toda diferente, toda tchubitchura... Pra quem gosta é um prato cheio. Tem também uma entrevista com Steven Tyler, sim, aquele boca aberta do Aerosmith, pai da graciosa Liv Tyler.

Você encontra também uma matéria sobre os 10 anos do South Park, mostrando um pouco dos bastidores da produção do desenho animado mais tosco de todos os tempos, como a gente gosta de porcaria, né?

Falando em porcaria tem também 3 desenhos. Eu disse 3, não disse 1 nem 2, eu disse 3, 3 desenhos do Weberson Santiago. Como é que pode uma revista deste porte deixar passar esse tipo de coisa... É assim mesmo, como tudo, quando se tem uma versão brasileira o nível cai....

Passe numa banca e confira.

É um absurdo, tem desenho de página dupla! Isso não pode ficar acontecendo. Uma vez tudo bem, mas já é a terceira edição que esse fulano ilustra. Assim não dá. Tanta gente talentosa por aí e esse ser humano, pelo menos parece ser um humano, que já chegou a ligar para a redação da revista e pediu para falar com o Mick Jagger.

Mesmo assim eles insistem


Ilustações da revista Rolling Stone






Amanhã tem mais ilustrações do nosso amigo e símbolo sexual Weberson Santiago.

Não percam.

Um comentário:

  1. Anônimo5:38 PM

    hahahha

    "Isso não pode ficar acontecendo" excelente gerúndio!!


    :D

    ResponderExcluir