sexta-feira, 2 de fevereiro de 2007

A QUANTA NO WASHINGTON POST

Como a gente tá enjoado hein! Pois é, os desenhistas brasileiros que deram entrevista para uma matéria escrita por Renato Andrade, para a agencia REUTERS e publicada no WASHINGTON POST são professores aqui da Quanta; ROGER CRUZ (nosso professor do curso de ANATOMIA DE SUPER-HERÓIS), RENATO GUEDES (professor do curso especial de SUPER-HERÓIS PARA O MERCADO NORTE-AMERICANO em parceria com o estúdio ART&COMICS), OCTAVIO CARIELLO (professor de DESENHO, PERSPECTIVA e GRAFITE), GREG TOCCHINI (antes nosso professor de HISTÓRIAS EM QUADRINHOS e atualmente preparando um novo projeto de curso com a Quanta) e eu.

Quem quiser dar uma conferida, é só entrar nesse LINK... graças a Deus, nenhuma das coisas que eu falei entraram na entrevista!!! Acho que seria linchado depois disso!!

MARCELO CAMPOS
DIRETOR



Renato Guedes


Ivan Reis


Greg Tocchini


Marcelo Campos


Roger Cruz

3 comentários:

  1. Anônimo6:45 PM

    Não é por nada não mas esse primeiro comentário tem cara de virus( teenager americano despeitado?).Eu não me arrisco.Mas meu comentário é pra parabenizar a galera Quantica por esse reconhecimento whashingtonpostico!Parabéns amigos e da próxima vez vejo vocês o New York Times ou na capa da LIFE!!Vocês merecem!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo7:44 PM

    fala grande Flávio!!! como vão as coisas aí em Salvadô??? Povo, pra quem não sabe, o Flávio é dos mais geniais desenhistas, cartunistas, surfistas, críticos, astronautas e físicos quânticos da Bahia!!! O cara faz parte da família Quanta e um dia... um dia...

    ResponderExcluir
  3. por favor sera que voce poderia me dar uma ajuda, eu fiquei sabendo que exite um desenho em 3d da tropas estelares por favor se voce souber me informa meu sonho hoje de consumo...


    abraçao ai

    marcos_slacker@hotmail.com pode me add se quiser no msn

    marcos vinicius souza da cruz no orkut sou o primeiro que aparecer

    ResponderExcluir