sexta-feira, 24 de novembro de 2006

DAVID LLOYD NO JEREMIAS, O BAR.

Ontem estivemos em um jantar especial, oferecido pela editora CASA XXI ao desenhista de V DE VINGANÇA, DAVID LLOYD. A brincadeira rolou no JEREMIAS, O BAR, um lugar muito bacana formatado para hospedar eventos envolvendo quadrinistas, chargistas e cartunistas. O Jeremias é um bar criado por Walter Mancini, dono de vários dos melhores restaurantes da cidade. O nome do bar vem do personagem "Jeremias, O Bom", criado pelo genial ZIRALDO, o que assina o conceito do bar... trabalhar com uma criação do Ziraldo como tema, mas o artista preferiu que a casa fosse um espaço para homenagear todos os artistas brasileiros do traço. A partir daí, essa tarefa foi passada à GUALBERTO COSTA (o o conhecido cartunista GUAL) e DANIELA THOMAS (filha de Ziraldo)... que já estão mostrando do que são capazes por este evento.

O jantar em homenagem à David Lloyd foi um evento super bem organizado, reunindo o povo do desenho! Todo mundo produziu um ou outro (teve gente que fez MUITA COISA) trabalho para ficar exposto no bar... raridades!

Dá uma conferida nas fotos que já estamos postando no blog EVENTOS QUÂNTICOS – nosso blog especial só pra fotos de eventos que realizamos!

Não esqueçam que no dia 27, mais conhecido como ESTA SEGUNDA-FEIRA, teremos um BATE-PAPO GRATUITO COM LLOYD, no auditório da Universidade MACKENZIE. O bate-papo rola a partir das 20h.

Além disso, no dia 25 de NOVEMBRO, às 16h, Lloyd estará também na FNAC PINHEIROS para uma sessão de autógrafos! Uma super dica da nossa querida FABIANA PAIVA, Responsável pelo Departamento de Comunicação da Fnac.

Abaixo, confira mais filmes do QUANTA GENTE! Com ROGER CRUZ e FERNANDO LOPES.

MARCELO CAMPOS
DIRETOR





Um comentário:

  1. Uma boa pedida para quem nao pode ir ao evento, e para quem esta fora do pais (e sem acentos no micro), valeu!

    ResponderExcluir