sexta-feira, 20 de outubro de 2006

HOJE É DIA DE QUANTA PRODUÇÃO III

O QUANTA PRODUÇÃO é um evento muito especial pra todos nós da QUANTA ACADEMIA DE ARTES. O fato de conseguirmos reunir nomes como estes nos mostra que estamos no caminho correto na nossa tentativa de realmente levar o conhecimento que todos nós adquirimos em nossas carreiras àqueles que estão a fim de aprender. As pessoas conseguem perceber e julgar o resultado do trabalho que a gente realiza com nossos alunos quando vêm que muitos deles conseguiram “ver” o que a gente acha que é desenhar, ilustrar, pintar e fazer quadrinhos.

Assim, muitos destes artistas, que não estão necessariamente “ligados” à Quanta, acabam “vendo” que isso é uma realidade aqui na nossa escola... e por isso eu agradeço muito a todos os que fazer parte da Quanta. Todos os nossos professores, colaboradores e funcionários. Amigos.

Afinal de contas, por este evento a gente percebe tudo isso acontecendo. Pra nós isso é uma prova de que estamos conseguindo... Quantas vezes você tem a oportunidade de ver reunidos em um só lugar todos estes artistas de renome nacional e internacional?

Quantas vezes você tem a oportunidade de poder vê-los executando seus trabalhos?

Quantas vezes você tem a chance de poder conversar com todos eles de uma vez só e tirar muitas de suas dúvidas em relação a seus processos de trabalho?

Venha participar com todo este pessoal:

ROGER CRUZ – X-Men, X-Men Alpha, Hulk, Araña, Batman Chronicles, entre outros.

IVAN REIS
– Superman, Action Comics, Crise Infinita, Lanterna Verde, entre outros.

RENATO GUEDES
– Action Comics, Superman, O.M.A.C., 24 Horas, entre outros.

JOE PRADO
– Teen Titans, Thundercats, Action Comics, entre outros e é agente do estúdio ART&COMICS.

SAM HART
- Starship Troopers: Alamo Bay, Brothers: The Fall Of Lucifer, The Variance Anthology – Volume One, revista Front, entre outros.

PAULO PINA
– design, ilustrador, animador e programador.

ORLANDO
– quadrinhista e ilustrador da Folha de São Paulo, Veja e muitas outras publicações de informação, educativas, literatura e multimídia.

KAKO
– quadrinhista e ilustrador da Editora Abril e outras publicações como livros de literatura e multimídia.

WEBERSON SANTIAGO
– quadinhistas, ilustrador da Folha de São Paulo e várias publicações educativas, de informação, literatura e multimídia.

ARTUR FUJITA
– Mega Liga MTV de VJs Paladinos da MTV, colorista de Mafalda, clássico de Wolverine - Marvel Comics, storyboards para publicidade, ilustrador e criador do personagem KID TURBO.

OCTAVIO CARIELLO
– A Rainha dos Condenados (Ed. Innovation), Deathstroke e Black Lighting (DC Comics) e Wolverine (Logan: Shadow Society – Marvel Comics), Homem Cueca e Amigo-da-Onça.

MARCELO BRÜCKE CARIBÉ
– ilustrador publicitário, de livros infantis, didáticos, paradidáticos, e revistas das editoras Abril e Globo

EDUARDO FERRARA
– desenhista e ilustrador de histórias em quadrinhos, livros didáticos, paradidáticos, revistas (editoras Abril e Globo) e arte publicitária.

RONALDO BARATA
– desenhista publicitário, webdesigner, ilustrador de livros didáticos, literários e de RPG (Busca Por Sangue, Anime RPG – Japão Feudal, Grimório, Vampiros Mitológicos, Ragnarok 2130AD, Arcádia Heros Delictum, Daemon Supers e diretor da unidade II da Quanta.

AMANDA GRAZINI
– ilustradora de livros didáticos e da série JUJUBA no site QUANTOON.

GABRIEL BÁ e FÁBIO MOON
– 10 Pãezinhos, O Girasol e a Lua, Meu Coração Não Sei Porque, Autobiographix (Dark Horse), Casanova (Image Comics), Crítica, Bang Bang entre outros.

ROD REIS
– colorista de Action Comics, Superman e Supergirl, entre outros.

Então, é isso... Hoje é realmente um dia especial pra todos nós. Mesmo.

MARCELO CAMPOS
DIRETOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário