segunda-feira, 11 de setembro de 2006

QUANTA GENTE COM RENATO GUEDES

Nesta sexta-feira, dia 15 de Setembro de 2006, o mega-super-hiper-power desenhista RENATO GUEDES, estará aqui na QUANTA ACADEMIA DE ARTES falando de sua vida, seus anseios, desejos mais íntimos e sonhos secretos... veja o pequeno mimo que fizemos em sua homenagem, tentando, sem sucesso, contar uma parte ínfima de sua esplendorosa trajetória neste que é o mais glamuroso dos mundos artísticos... o mundo do desenhista de HISTÓRIAS EM QUADRINHOS! O vídeo tem o texto suntuoso de WEBERSON SANTIAGO, a narração aveludada de WEBERSON SANTIAGO, a pesquisa de imagens de SABRINA ERAS e WEBERSON SANTIAGO, a edição de som de WEBERSON SANTIAGO, edição de imagens de SABRINA ERAS com os palpites sempre equivocados de WEBERSON SANTIAGO.

Renatinho, cujo grito de guerra é “Inho, Inho, Inho, VIVA O RENATINHO!!!!”, também é nosso professor do curso de HISTÓRIAS EM QUADRINHOS e futuro professor do nosso novo curso: CURSO ESPECIALIZADO EM SUPER-HERÓIS ART&COMICS/QUANTA – HQS PARA MERCADO NORTE-AMERICANO, e é desenhista de títulos como SUPERMAN, ACTION COMICS, 24 HORAS, STARGATE e no momento da mini-série O.M.A.C.

Compareçam!

MARCELO CAMPOS com a colaboração insuportável de WEBERSON SANTIAGO...



2 comentários:

  1. Anônimo12:27 AM

    frugal! frugal demais! vou de esporte fino, na metade de cima, e verão praiano na parte de baixo. ou vice versa.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo1:39 PM

    é señor Weberson... batraquio sacripanta e safardana, temos contas para acertar...sorte sua e da sua capanga Sabrina que eu gostei do seu video, parabéns ficou muito bom!!!!

    ResponderExcluir