sexta-feira, 1 de setembro de 2006

Mais Taikodom!

EDUARDO FERRARA, nosso professor do curso de DESENHO e HISTÓRIAS EM QUADRINHOS, além de Ninja, paraquedista, Jedi, Simpsons, Flintstones, Jetsons e não gostou da roupa do Superman no filme novo (o cara usa roupa azul com um S, capa, bota e cueca vermelha, voa e solta raio do olho.. quem se importa.), enviou mais algumas imagens do material que ele está produzindo para a série TAIDODOM. O bacana é que você pode ver o lápis do rapaz! A mão da foto é dele também. A prancheta também. A máquina que tirou a foto também é dele.. o texto abaixo também...

TAIKODOM - ETERNO RETORNO, Parte 2

Singrando o cosmos, desviando dos cinturões de asteróides e movido pelo impulso dos arrebatadores ventos solares trago mais notícias exclusivas do longínquo front do Universo TAIKODOM.

Aposto que você está curioso a respeito dos eventos na parte 1 de TAIKODOM - Eterno Retorno. O que realmente aconteceu no passado de Gao Jung para que estivesse na posição de réu? O que Lynn Mai, sua amada, tinha a ver com tudo isso? Gao realmente conseguiu provar sua teoria a respeito da Barreira de contenção da Terra ou...?

Posso adiantar que algumas decepções e surpresas estarão reservadas na parte 2. Rostos novos irão aparecer juntamente outros antigos e familiares...

Um pacto será firmado, mas será baseado no vício emocional, talvez o pior de todos... O jogo da conspiração começa a tomar forma revelando aos poucos os verdadeiros jogadores, mas qual será o próximo movimento nesse tabuleiro obscuro?

E se você acha que está faltando ação movida a aceleradores de táquións e descarga de canhoneiras de plasma pelo espaço, então cuidado com que deseja pois você pode conseguir... e tenha certeza que terá! Novas naves e em maior quantidade, manobras alucinadas, rajadas e explosões em massa...

Sob o roteiro de Roctávio de Castro a arte está cada vez melhor com a equipe que você já se acostumou: Eduardo Ferrara nos desenhos, Marcelo Castro, Ronaldo Barata e Weberson Santiago nas cores bases e Artur Fujita nas cores finais e efeitos visuais.
Confira abaixo uma palhinha do andamento de TAIKODOM - Eterno Retorno parte 2 e fique sintonizado para mais exclusivas aqui...só na QUANTA.

Forte abraço!

EDUARDO FERRARA











MARCELO CAMPOS
DIRETOR

6 comentários:

  1. Anônimo12:54 PM

    Coisa linda!
    Pergunta pro Ferrara: o desenho sai direto do lápis pras cores ou tem uma arte finalzinha?

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo3:54 PM

    Obrigado pelo gracejo jovem dama.

    E aqui vai a sua resposta: a arte final fica no lápis mesmo. Foi uma resolução entre a Hoplon e eu para que a graduação cores escolhidas combinassem mais. E...Marcelo, a ÚNICA coisa que gostei do filme do super foi o flashback do jovem saltitante e serelepe Clark.....

    Abraçosssss

    ResponderExcluir
  3. Anônimo10:40 PM

    Legal, hein Edu, mas pra entrar no espírito do blog, que tal um filminho com o passo a passo de uma das páginas ? Pense nisso !
    Grande abraço !!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo11:38 PM

    Valeu, anotada a sugestão, PC.
    Abração

    ResponderExcluir
  5. Putz!Que lindo isso.
    Gosto de ver muito mais os originais.
    Abraços e parabéns Ferrara.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo8:44 AM

    Muito bom!
    Nem tem muito o que comentar! Ver os esboços que ele faz nas aulas sábado já são incríveis, ver as págs em quadrinho então, nem se fala.

    ResponderExcluir