terça-feira, 5 de setembro de 2006

ESTRÉIAS NO QUANTOON E EDUARDO FERRARA NO MULTISHOW!!!

NOVIDADES QUANTÚNICAS!

Amanhã, como todas as quartas-feiras, é dia de estréia no QUANTOON, o site de entretenimento da escola de desenho QUANTA.

A grande novidade da semana é o novo hotsite MÁXIMO PODER, criado por RAFAEL “CALÇA” OLIVEIRA e VITOR “BERMUDA” TAKAYANAGI! Estes dois rapazes serelepes foram nossos alunos de DESENHO e HISTÓRIAS EM QUADRINHOS, e já há algum tempo criaram o fanzine VAMOS DOMINAR O MUNDO. Calça & Bermuda também estarão dando o ar da graça em vários outros projetos dentro do QUANTOON. Eles são os roteiristas das novas aventuras do QUEBRA-QUEIXO, e também estão trabalhando em cima de um antigo projeto meu e do OCTAVIO CARIELLO: POWER PEOPLE... vocês logo verão estes trabalhos.

Acompanhe também nossas tiras semanais... Temos novos trabalhos nos hotsites TALVEZ ISSO... (de MARCELO CAMPOS), MAISouMENOS (de MATTEO PAPAIZ), BIODIVERSIDADE (de RONALDO BARATA, LEANDRO BABU, EGON ZAKUSKA).

Outra novidade do QUANTOON é o link FALE COM A GENTE. Este é o espaço pra você mandar suas opiniões, sugestões e falar com os autores dos materiais publicados pelo nosso site de conteúdo. Então, fale com a gente! Toda opinião é muito importante pra todos nós aqui da Quanta.


HOJE TEM DESENHISTA BRASILEIRO NO CANAL MULTISHOW!!

EDUARDO FERRARA, nosso professor do curso de DESENHO e HISTÓRIAS EM QUADRINHOS estará hoje no novo programa CIRCO DO EDGARD, do canal MULTISHOW. Ferrara, que além de desenhista foi treinado nas sagradas artes da espada e da meditação no mesmo templo que o lendário herói LI MU BAI, estará desenhando em seu estilo “Mangazístico” por lá enquanto a banda PATO FU toca músicas que têm a ver com o tema, e, ainda de quebra, RICARDO CRUZ, dublador de Animes, fala sobre as aventuras, descobertas e agruras da profissão!!! Imperdível... até porque o Ferrara tava muito lindo... precisa ver! Confiram algumas fotos aí embaixo... mas não é que esse moço é mesmo uma belezura?

O programa Circo do Edgard vai ao ar hoje às 21:15 no canal Multishow!

MARCELO CAMPOS
DIRETOR



















6 comentários:

  1. Anônimo4:17 PM

    Droga! eu não tenho multshow =[[[[

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm nao tenhooooo.
    buááá-buááá-buááá!!!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo6:11 PM

    Calma aí galera... Pra quem não conseguir ver vou gravar e injetar no YOUTUBE, ok? Mas vou avisando: dessa vez só fiquei desenhando, deixei a performance ninja pra uma outra vez, rsrsrsrs... ;)

    Abração!!!

    ResponderExcluir
  4. Hum...pena que editaram coisa pra cacete...cerca de 70% do que falei. Fazer o que... Ilustrador não canta, nem gesticula, ou dá pirueta e muito menos chacoalha a busanfa...mas tudo bem, já me matriculei num curso de dança do ventre para sedentários...Agora vai!

    ResponderExcluir
  5. Anônimo11:10 AM

    Parabéns pelo grandioso trabalho e talento, criei um blog também tá muito legal o endereço é: www.danieldomingos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Anônimo11:11 AM

    Daniel Domingos

    ResponderExcluir