quinta-feira, 24 de agosto de 2006

Santos Dumont, Renato guedes na Quanta e a Estréia do “Pergunte ao Aborígene”!

RONALDO BARATA e WEBERSON SANTIAGO produziram uma história em quadrinhos sobre Santos Dumont para a revista Galileu Giga, da Ed. Globo. Os dois já haviam trabalhado em dupla em outra HQ para a mesma revista sobre uma das maiores mentes científicas da nossa triste história humana: Albert Einstein. Barata, que é o diretor da Unidade 2 da Quanta, professor do nosso curso de DESENHO, criador de RPGs para a editora Daemon e nosso ex-aluno, cuidou da narrativa e do traço. Weberson – professor da oficina de FANZINE, nosso ex-coordenador de cursos, ex-aluno e atual ilustrador do jornal Folha de São Paulo – cuidou das cores.


MUDANÇA NA DATA DO QUANTA GENTE COM RENATO GUEDES!!!

O bate-papo com o desenhista RENATO GUEDES (nosso ex-aluno e responsável por ilustrações nas principais revistas do país, além de um dos brasileiros de maior sucesso no mercado de histórias em quadrinhos dos EUA – 24 Horas, Stargate, Superman, Action Comics, e atualmente a minissérie O.M.A.C), que inicialmente estaria marcado para o dia 8 de setembro será transferido para o dia 15 DE SETEMBRO. O motivo desta alteração é o feriado de 7 de setembro, que cai na quinta-feira, e com certeza o povo vai querer dar aquela emendada no feriadão! Fique atento, pois a gente vai fazer a divulgação legal disso mais pra frente... teremos filminhos e tudo mais!


SEMANA QUE VEM TEM “PERGUNTE AO ABORÍGINE”!!!

Enfim! Na semana que vem teremos a estréia da seção “PERGUNTE AO ABORÍGINE”. Se você não sabe nada a respeito, eu explico: esta seção foi criada por nós pra tentar dar alguns toques sobre desenho, pintura e quadrinhos. Recebemos muito material aqui de gente que quer ver seu trabalho analisado e tudo mais. Então, taí. Semana que vem a gente estréia a primeira análise de trabalho. Será na quarta-feira, junto com as outras tradicionais estréias do nosso site de entretenimento, o QUANTOON. Você pode acessar o PERGUNTE AO ABORÍGINEdiretamente pelo site da escola ou pelo Quantoon.

MARCELO CAMPOS
DIRETOR


















4 comentários:

  1. Anônimo7:35 AM

    mas tá lindo isso, hem?

    ResponderExcluir
  2. Anônimo12:33 PM

    Brigado Cariello. =)

    ResponderExcluir
  3. Anônimo12:35 PM

    muito bom esse material hein? gostei bastante da estilização do traço e ... pelamordedeus essas tuas cores hein seu weberson?!? estão muito duca!!! parabéns pelo trampo.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo4:58 PM

    Pessoal...desculpe pela invasão e por dizer isso aqui mas creio que vcs me darão razão quando se derem conta dos acontecimentos... esse cara é aluno de vocês????? http://ascriaturasdaminhacabeca.blogspot.com/ .... se vcs notarem e lerem os posts, principalmente aqle da ilustração do bebê..notarão que este indivíduo, fez mal uso de suas aulas. Seria bom tomar cuidado com este tipo de aluno, pois ele denigre a imagem da escola, e ainda mais, ofende esta profissão tão nobre.Estou certo??? Obrigado pela atenção

    ResponderExcluir