quarta-feira, 22 de junho de 2011

Quer aprender tudo sobre COR? Então matricule-se nos nossos Cursos de Férias em Julho de 2011



Aquarela - com Davi Calil
Pintura sobre o papel umido, fusões de cores, passagens de tom e degradês entre outros recursos, serão explicados na teoria e na prática para que o aluno possa compreender técnicas da ferramenta Aquarela. Demonstrações ao vivo e muita produção em sala de aula.


Pintura Digital - com Ronaldo Barata
A cada dia uma técnica diferente para se produzir uma ilustração no Photoshop. Durante os cinco dias de curso o aluno conhecerá técnicas e processos de produção de uma ilustração: brushes adequados, ferramentas de seleção, uso de camadas, desenvolvendo sempre uma ilustração utilizando a técnica apresentada.


Técnicas de Spray - com Rodrigo Yokota
Os alunos terão contato com diferentes técnicas do Spray, testando diversos caps e traços, criando uma pintura simples (individual) e um painel temático (em grupo). O objetivo é fornecer ao aluno um contato inicial com essa manifestação artística procurando apresentar instrumentos e técnicas para ampliar suas formas de expressão.


Composição e Teoria Cromática - com Davi Calil
Hierarquia de Informação, Estrutura Visual, Equilibrio, Escala e Chave Tonal são algumas das principais ferramentas que o artista utiliza para controlar a forma e o espaço em seu Desenho, Ilustração ou página de HQ. Entenda uma forma de organizar as cores e criar as combinações que irão atender melhor as necessidades de seu trabalho.


Comece a se programar e venha passar as férias de julho com a QUANTA aprimorando seus conhecimentos e dando valor a seu talento!
Se você não é de São Paulo conheça nossas sugestões de hospedagem!


E Mais:
3° Concurso de Bolsas de Estudos Integrais: São três bolsas para o cursos de Desenho e uma para cada um dos Cursos Avançados!
Marcelo Campos na Pixel Show SP: Aguardem!
Atualizações Diárias no Nosso Blog: Novidades da QUANTA e do mundo da arte e do entretenimento! Fique por dentro!
Super Desconto Para Alunos e Ex-alunos: quem faz ou já fez um Curso Extensivo ganha 20% de desconto pra fazer outros! Matricule-se já!

Nenhum comentário:

Postar um comentário