terça-feira, 10 de maio de 2011

Nova Turma de Desenho com Bruno Del Rey

Olá!
Faz um tempão que você está a fim de estudar na Quanta, mas só tem disponibilidade durante a semana a noite... Esperando uma vaga?

Então corra pois essa é a sua chance!



Nova turma do Curso de Desenho - Terças à noite (das 19h às 22h)
com o artista e professor da Quanta, Bruno DelRey.
Início da turma: 31 de maio de 2011

QUEM É: Bruno Del Rey, 28 anos, desenha desde criança. Cursou História em Quadrinhos na ABRA entre os anos de 1998 e 2001. Lá teve contato com professores que o inspiraram a tentar a carreira profissional. Formou-se em Educação Artística em 2009, na FAINC em Santo André

O QUE JÁ FEZ: Sua primeira experiência profissional foi no fim de 2001, trabalhando como arte finalista de livros infantis na editora Sabida, em Blumenau, SC.

Em 2004 retorna a São Paulo para trabalhar com animação em Flash para uma produtora de conteúdo para celular. Continua trabalhando em paralelo com ilustração, fazendo livros infantis para a editora Vale das Letras e Bicho Esperto e também revistas como Info Corporate da editora Abril, Época Negócios da editora Globo.

Muda-se para o Rio de Janeiro , no fim de 2009, para trabalhar com animação no projeto "Meu AmigãoZão", da 2dLab – exibido na emissora Discovery Kids.

ATUALMENTE: Esta de volta à São Paulo e continua produzindo pinturas e ilustrações em paralelo a freelas para estúdios de amigos.

Conheça melhor seu trabalho e converse com esse artista:
http://brunodelrey.blogspot.com/
http://www.flickr.com/photos/udes/
bruno.delrey@gmail.com
http://twitter.com/bruno_del_rey

Atenção: Vagas limitadas!

Matricule-se já clicando AQUI.
Garanta sua vaga e aprenda Desenho com verdadeiros profissionais da área!

Nenhum comentário:

Postar um comentário