quarta-feira, 17 de janeiro de 2007

COMEÇANDO 2007

Estamos de volta!

Em primeiro lugar, todos nós da Quanta desejamos a você um 2007 de sonhos realizados e muito bem plantados, para que ele possa continuar dando frutos nos próximos muitos anos de sua vida!

Esperamos que você possa também compartilhar deste ano conosco, e que, matriculando-se em um dos cursos da nossa escola de artes, possa encontrar as ferramentas necessárias para desenvolver seu talento, alcançando de maneira prática e bem estruturada os resultados que espera. Nós, de nossa parte, faremos o possível para auxiliá-lo neste caminho.

Junto com nosso blog, o QUANTOON, nosso site de entretenimento também está retomando suas atividades. Temos a estréia da segunda parte da história criada por CAIO THIAGO, MARVEL/PULP FICTION, na seção FANFICTION, além das tiras de sempre nos hotsites; BIODIVRESIDADE, HARDCORE E SALTEADO, MAISouMENOS, DINAMITE & RAIO-LASER, TALVEZ ISSO, REINO DE DOIDERA, POP DOG e OS INFLUENCIADOS. Dê uma conferida!

Este ano eu também começo com um blog pessoal. Onde estou publicando as tiras do hotsite TALVEZ ISSO... material que já tenho desenvolvido no QUANTOON.

Nossa escola também deverá trazer algumas novidades durante o ano. A exemplo de 2006, pretendemos realizar alguns eventos em nosso espaço, além de um novo projeto com filmes para net. Alguns novos cursos também estão sendo formatados... E falando em cursos, não esqueçam que nossa escola já está com MATRÍCULAS ABERTAS para as NOVAS TURMAS dos nossos CURSOS EXTENSIVOS de DESENHO, PINTURA E ILUSTRAÇÃO e HISTÓRIAS EM QUADRINHOS. Nossas aulas terão início no dia 02 DE FEVEREIRO, então não perca seu tempo e telefone pra gente, ou mande um e-mail!


3 comentários:

  1. Vou falar uma coisa... aquela história do Quebra Queixo desenhada pelo Fernando Cintra está uma coisa de outro mundo!!!!!!! Que que é isso minha gente..... a arte está espetacular... meus parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo11:19 PM

    Olá, feliz 2007 a todos.
    Gostaria de saber se a Quanta tem alguma perspectiva de lançar alguma revista de histórias em quadrinhos no mercado brasileiro. Me é muito incômodo ver até gibi coreano falando sobre Che Guevara e de nosso mesmo, apenas a velha e combalida Turma da Mônica.
    Abraços. =)

    ResponderExcluir