quinta-feira, 28 de setembro de 2006

Lançamento na Quanta!

Neste sábado, dia 30 de Setembro tem lançamento na Quanta Academia de Artes.O pessoal do fanzine Garagem Hermética estará aqui a partir das 11h da manhã, autografando as revistas e conversando com o pessoal.

Confira abaixo o release e a capa.
E para quem quiser conferir, tem ainda um link para uma das histórias, "Onde Estão os Tatus-Bolinhas?", com roteiro de Cadu "Homem-Grilo" Simões e Harriot Jr. e arte de Camila Torrano.

Resultado do trabalho desenvolvido pelo coletivo Sócios Ltda, formado por ex-alunos do curso de História em Quadrinhos ministrado na Gibiteca Henfil entre outubro e dezembro de 2005, a revista em quadrinhos independente Garagem Hermética tem formato 23 x 15 cm com 28 páginas, preto-e-branco e capa colorida.

O nome da publicação é uma homenagem ao Moebius, e assim como ele, os quadrinhistas que participam dela procuram não se prenderem a nenhum tema, gênero ou modelo narrativo na construção de suas histórias em quadrinhos. O primeiro número conta com a participação de Cadu Simões, Camila Torrano, Bernard Blazek, Edu Mendes, Fabio Silva, Felipe Cunha, Harriot Jr., Kleber de Sousa, Luigi Colafigli, Nobu Chinen, Rodrigo Alonso,Roberta Bronzatto e Rodrigo Taguchi.

Uma prévia da revista com a hq "Onde estão os Tatus-Bolinha?" pode ser vista neste link.


Nenhum comentário:

Postar um comentário